27, uau, isso é novo. Disseram por aí que 27 é uma idade perigosa, há toda uma teoria das conspiração por de trás desse pequeno número... bom, seja qual for a premonição, tenho bastante gratidão em conquistá-lo, por ventura amanhã será apenas mais segunda típica. Sim, estou reclamando de fazer aniversário num domingo [isto é tão injusto], especialmente quando se faz aniversário em 7 de setembro [que feriado em vão].
27, uau, acho que estou me acostumando, gostaria de poder dizer que também começo a me acostumar com os primeiros sinais da idade, SIM 27 AINDA É SER JOVEM, mas creio que terei que dispensar mais grana nos cremes faciais.
27, mas estou longe de meus entes queridos, noutra cidade, ainda labutando com o mestrado, meu quinto aniversário sem poder abraçar mamãe, papai ou vovó nesta data. Meu primeiro aniversário sem um mimo também... É, estou me sentindo um pouco solitária [não sei dizer se não deveria ou se esta é uma reação natural de quem sabe que pela primeira vez não vai receber um pequeno presente]. Estou em crise? Deve ser os 30 se aproximando, risos.
27, hula hula mon amour, vida que segue, não teremos bolos [eu teria que fazer e mesmo que seja um FERIADO NO DOMINGO, não terei tempo, anyway]. Gostaria apenas de me sentir especial neste dia, então vou fazer isso dizendo, feliz natalício pra todo mundo que comigo compartilha a data e que bom que somos um país independente e soberano!!
